Chuzzle Deluxe

Jogo: Chuzzle Deluxe


Em Chuzzle Deluxe, seu objetivo é combinar três ou mais da mesma cor Chuzzles ao lado do outro, deslizando linhas e colunas inteiras em uma grade de 6x6 Chuzzles. Get três ou mais Chuzzles juntos em um grupo e POW! Eles se foram em uma explosão hilariante de peles! Acumule pontos com cascata de reacções em cadeia e combos de comédia maluca e divertida.

Conheça os Chuzzles: coloridas bolinhas de pêlo com os olhos arregalados, e as estrelas adorável de Chuzzle Deluxe! Vermelho, verde, amarelo, roxo, branco, azul, laranja claro e azul escuro - conhecê-los em todo seu esplendor e vibrantes.
Chuzzle Deluxe realmente se destaca não só pelo charme Chuzzles 'e audácia, mas também devido ao seu estilo de jogo completamente original. No outro jogo do enigma é parecido!
"Este jogo é brilhante, é uma idéia muito simples, mas com muitas voltas. É completamente viciante e antes que você perceba o seu julgamento horas será para cima e deixar você querendo mais." - Richard from uk, 5 / 5 estrelas

Chuzzles Gigantic, Chuzzles arco-íris, explodindo Chuzzles, e muito mais! Como você se move em níveis mais elevados, atente para Chuzzles bloqueado que tornam impossível para mover a linha ou coluna que está dentro
Quatro Grandes Tipos de Jogos para Explorar

Classic Chuzzle fornece a mais pura experiência Chuzzle Deluxe. Basta jogar Chuzzle - fazer jogos, evite ficar presa, e avançar para o próximo nível. Veja o quão alto você pode ir!
Em Speed Chuzzle, que são desafiados a se mover rapidamente e pensar em seus pés, ou você vai encontrar o seu Chuzzles ficar trancado. Zen Chuzzle é uma maratona interminável onde Chuzzles enorme aparecer com mais freqüência, uma vez que você alcançou "Zen", fazendo um certo número de jogos. Finalmente, Puzzle Chuzzle padrões e dá-lhe a tarefa de mover seu Chuzzles para coincidir com os padrões. Com uma tal variedade de modos de jogo, Chuzzle Deluxe sempre mantém você no seu pé!






Tamanho: 7,4 Megabytes/Baixar

Um comentário: