Estratégia

(Clique na imagem para abrir o jogo).

Jogos_GrátisParticipe da Segunda Mundial do lado dos americanos e acabe com os nazistas em missões difíceis que necessitarão de muita estratégia, investindo o seu dinheiro em soldados da linha de frente que podem ser colocados em posições diferentes.




Jogos_GrátisAang, Katara e Toph foram capturados pelos guardas do fogo e estão presos em um barco. Encontre a saída utilizando estratégias e trabalho em equipe para acabar com todas as situações que aparecerem pelo caminho.






Jogos_Grátis  Ajude as garotas a vencerem os vilões em um jogo muito parecido com xadrez, pensando em cada movimento e verificando as possibilidades para pegar todos de surpresa e vencer o combate.





Jogos_Grátis  Com personagens famosos com o Hulk, Wolverine, Homem de Ferro e outros, defenda a sua base da melhor maneira possível, posicionando clones de todos eles pelo cenário para eliminar as ondas de inimigos que vêm em sua direção.





Jogos_Grátis  Crie seu próprio gladiador, compre armas e armaduras e vá batalhar! Em cada luta você ganha mais dinheiro e experiência que são usados para deixa-lo mais forte e ajuda-lo a matar todos os campeões.





Jogos_Grátis  É temporada de guerra e você precisa construir o seu castelo e recrutar soldados para sobreviver, defendendo o seu castelo e acabando com todos os inimigos para vencer os estágios pelo cenário.





Jogos_Grátis  Mostre que você é o dono da favela, contratando soldados para defender o seu território de inimigos que atacarão sem dó, posicionando-os em pontos estratégicos e melhorando sempre que possível as armas e características de cada um para proteger-se de ataques que vão ficando cada vez mais fortes.





Jogos_Grátis  Compre unidades militares e utilize armas que vão desde a pré-história até a modernidade para eliminar a base do inimigo, montando também uma defesa na sua para protegê-lo de perder.





Jogos_Grátis Escolha um dos labirintos e se prepare para defender a sua base de dezenas de ondas de inimigos, posicionando torres em locais estratégicos que vão funcionar bem e comprando novas sempre que ganhar um bom dinheiro.