Terror

(Clique na imagem para abrir o jogo).

Jogos_Grátis Movimente para os lados e destrua todos os zumbis que aparecerem pelo beco com a corrente antes que eles alcancem e acabem com o Motoqueiro Fantasma





Jogos_Grátis  Os zumbis já acabaram com toda a cidade, e tudo que restou foi o seu acampamento. Proteja-o com toda a força que conseguir, atirando em todos os inimigos que vêm em sua direção por todos os lados.





Jogos_Grátis Escolha entre os figurinos e vista famosas figuras de histórias de terror como o Drácula, o Lobisomem, Frankestein e outros.





Jogos_Grátis  Você acordou em uma sala sem saber o que estava acontecendo e quando saiu para dar uma olhada viu que estava repleto de zumbis. Sobreviva pelo maior tempo possível, atirando em todos os zumbis que estão vindo em sua direção.





Jogos_Grátis  O seu personagem fez parte de um experimento em "ALBATROS" que deu errado mas foi o único que conseguiu escapar dos efeitos colaterais a tempo. Agora é hora de escapar também deste local que se tornou um ninho de zumbis, atirando para todos os lados enquanto anda pelo labirinto.





Jogos_Grátis  Ajude o Mario em mais uma de suas aventuras mas desta vez em clima de Halloween, pulando nos inimigos e passando pelos estágios com uma nova habilidade: chutar objetos. Não esqueça que para iniciar o jogo, na tela das instruções, procure pelo texto "Click here to continue" na parte inferior da tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário