Naruto Mugen


Naruto é uma série de mangás e animes que vem conquistando o público do mundo inteiro, até mesmo as crianças do Brasil começaram a brincar de ninja depois que o seu desenho começou a ser exibido aqui. 
Sua história narra a saga de um garoto excluído durante a infância por deter o poder de um grande demônio aprisionado dentro de si. 
Na escola de ninjas ele conhece e cria laços com os colegas Sasuke e Sakura e com o professor Kakashi Sensei. Seu maior sonho é o de se tornar Hokage, o ninja mais poderoso de sua vila.

Este promete ser o maior torneio que toda a região já viu, pois não são só os lutadores da Vila da Folha que estão envolvidos. Na verdade todo e qualquer personagem que já tenha dado as caras até o final da primeira etapa da série estão presentes.

E alguns deles de diversas maneiras diferentes, você pode jogar com o Naruto dos primeiros episódios, depois que ele estiver formado na escola ou ainda quando discípulo do Ero Senin. Isso sem falar do Kakashi, Orochimaru, todos seus colegas de classe, seus inimigos e mesmo de quem mal apareceu.

Golpes, Jutsus e Kunais
Diversão em triplo! De uma maneira geral, o game é bem fiel à série, não só na variedade de personagens como em seus golpes e estilos de luta. Abuse de socos e chutes, mas nunca deixe de surpreender seu adversário com suas kunais e estrelas. 
E é claro que os jutsus jamais poderiam ser esquecidos em um game do Naruto, junte até três níveis de especial e acabe com seu oponente. 
Os comandos variam de acordo com cada personagem, mas para mover o player 1 utilize as setas direcionais e as teclas “L”, “Ç” e “^” para dar os golpear. Experimente diferentes combinações de golpes com o direcional para aprender a soltar os especiais (jutsus) no modo de treino.

 
Este Jogo é recomendado pelo:                                        Acesse e fique informado!





 

Um comentário: