Risk 2

Jogo: Risk 2


Em geral, comandar, guiar seus exércitos com honra e habilidade e você só pode ganhar o dia. Seu objetivo, claro, é simples: dominar o mundo inteiro!

Com Risco II, você pode experimentar este jogo maravilhoso, um dos jogos de tabuleiro mais popular de todos os tempos, como nunca antes!
Todo o divertimento Addicting do original com nenhum dos inconvenientes

A versão oficial de computador The Game bordo de Risco, Risco II é incrivelmente rica, detalhada e variada. Ele oferece todos os benefícios de risco acrescido de um lote inteiro mais, e nenhum dos seus aspectos menos agradáveis.

Esqueça os tempos de preparação longa, contando o exército, ou manter o controle dos cartões, porque o risco II é uma maneira muito mais rápido e fácil de jogar. Aqui está uma coisa é certa: este não é o seu jogo Daddy's Risk!
Grande Variedade - Três únicos modos de jogo!

Se você é um fã de risco tradicionais ou pode estar procurando por algo novo, você está em uma festa com Risco II!
Com risco clássicos, o jogo usando as regras exatas de The Game conselho venerável. Batalha com qualquer um dos 16 generais controlado por computador, cada um com sua própria personalidade e características. Disponível em qualquer modo, você pode enfrentar fora contra os melhores dos melhores, incluindo Napoleão Bonaparte e do Duque de Wellington!

Na modalidade todo-novo risco Same Time, não há voltas individuais. Em vez disso, cada jogador elabora planos de batalha, e são realizadas simultaneamente. É uma adição totalmente original para o mundo do risco!

Risco Torneio combina ambos os modos de uma série de jogos cada vez mais desafiador, com variados objetivos vencedora.

Com todos esses modos de jogo, Risco II dá-lhe uma grande mistura do velho e do novo!
A jogabilidade em Tons de Risco II dispõe de profundidade e complexidade

Assim como você esperaria de um jogo de risco, Risco II inclui muitas regras personalizáveis e opções concebido para lhe proporcionar o melhor jogo possível!
In-depth tutorials familiarizá-lo com os detalhes mais intrincados de cada estilo de jogo.
Alterar objectivos vencer The Game's - Missão de Risco, Capital de Risco, ou Domination - todas as maneiras o seu favorito para jogar aqui!
Use a diplomacia para fazer alianças com outros jogadores, mas cuidado ou você poderia voltar esfaqueado quando você menos espera.
Risco II ainda vem com opções para usar completamente novos territórios! Havaí, Filipinas, Svalbard, as ilhas Malvinas, Nova Zelândia - jogar com apenas um ou dois e toda a estratégia de The Game pode ser alterado!
Novos e melhores gráficos e animações!



 

Tamanho: 80,8 Megabytes/Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário