Esportes Radicais

(Clique na imagem para abrir o jogo).
Jogos_Grátis Mostre suas habilidades em cima de um skate, realizando manobras em corrimões, no ar e até misturando os dois para completar objetivos, marcar pontos e destravar novos cenários. Melhor jogo de skate online dos últimos tempos.


Jogos_Grátis Mantenha o equilíbrio pelo cenário, passe por todos os obstáculos e pegue as estrelas, chegando até o final de cada nível para liberar o próximo, enfrentando desafios cada vez maiores.


Jogos_Grátis
Pule todos os obstáculos e faça manobras radicais com o seu skate.



Jogos_Grátis A garota está ansiosa para dar uma volta de skate na rua, mas precisa de sua ajuda para ficar elegante e bem vestida enquanto faz isso, te dando a possibilidade de escolher uma das diversas roupas e acessórios.



Jogos_Grátis Ajude o Shrek a andar de skate pela cidade e realizar várias manobras, tomando cuidado com obstáculos pelo caminho para não cair enquanto anda pelo percurso e conseguir a melhor pontuação para o ranking




Jogos_Grátis

Jogo imperdível! Mantenha o seu equilíbrio como você whizz estabelece o congelamento de encostas íngremes, truques estrelas de coleta ao longo do caminho e desempenho impressionante!





Jogos_Grátis


Ande em uma snowboard descendo o morro, enquanto realizar acrobacias no ar e recolhendo pedras preciosas para dominar o mundo.





Jogos_Grátis


O terceiro da série dirt bike está finalmente aqui, tudo sobre terrenos acidentados!





Jogos_Grátis


O que é preciso para se tornar um aventureiro? Atrevo-me a você para sobreviver neste jogo de motocross extreme!






Jogos_Grátis


A tão esperada sequência da série DareDevil agora está aqui ... Com acrobacias maiores e mais arrojadas! Imperdível!





Jogos_Grátis



Jogos_Grátis
Situado num parque de BMX, Este jogo tem um número infinito de traicks se arrefecer e acrobacias para executar.





Incrível jogo de hockey na mesa. Jogo muito realista e desafiador, jogue contra as melhores equipe nacionais do mundo e seja campeão se for capaz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário