Futebol

(Clique na imagem para abrir o jogo).


Jogos_Grátis Escolha o seu time na Copa do Mundo e se prepare para um dos jogos mais bem feitos de futebol em Shockwave da atualidade, realizando dribles e passes precisos para chegar até o gol do adversário e marcar.







Jogos_Grátis  Chute com o famoso jogador de futebol Baggio da Itália e marque golaços, escolhendo a direção, força e efeito para fazê-la passar por cima da barreira e depois pelo goleiro o máximo de vezes que conseguir.


Jogos_Grátis  Escolha um dos times brasileiros e participe de um dos campeonatos de pênaltis mais famosos, pressionado o botão esquerdo do mouse na hora correta para que a bola vá corretamente para o gol e passe pelo goleiro, realizando também a atividade de defender a bola quando o oponente chutar.


Jogos_Grátis  Quanto tempo você consegue manter a bola no ar fazendo embaixadinhas? Controle o personagem pelo cenário e tente manter a bola no ar pelo maior tempo que conseguir para mostra suas habilidades no futebol.



Jogos_Grátis  Chute para o gol e acerte o máximo de vezes que conseguir, passando pelo goleiro e nos níveis mais avançados por obstáculos no meio do caminho, que vão tentar cada vez mais impedir o seu objetivo.



Jogos_Grátis  Com o botão esquerdo do mouse, clique na bola e mantenha ela no ar pelo maior tempo que conseguir, evitando alguns objetos pelo meio do caminho para marcar pontos, que se forem o suficiente vão para a tabela de recordes.



Jogos_Grátis  Jogue uma das melhores partidas de futebol e tenha a oportunidade de escolher entre diversos times e de jogar contra um amigo.



Jogos_Grátis  Escolha o seu time preferido e entre em um campeonato de pênaltis. Mande todas as bolas pra dentro do gol e defenda todas do time adversário para vencer as partidas e chegar até a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário