Luta

(Clique na imagem para abrir o jogo).

Jogos_Grátis   Derrote os diversos inimigos do famoso personagem de desenho animado Naruto, passando por locais repletos de plataforma e monstros para chegar até o chefão do nível.



Jogos_Grátis Lute com os personagens do famoso anime Dragon Ball Z! Escolha um nível de dificuldade e tente matar seu oponente usando vários tipos de golpes.



Jogos_Grátis  Prepare-se para um dos maiores clássicos de luta em uma versão flash de ótima qualidade, escolhendo o seu lutador preferido e enchendo de porrada todos os oponentes que aparecerem pela frente.


Jogos_Grátis   Os maiores lutadores de Bikini Bottom's se juntaram para o que pode se chamar de maiores lutas do ano e estão esperando você. Escolha o seu personagem e se prepare para dar muita porrada ao estilo Street Fighter, ganhando de todos para conseguir o troféu de vencedor.


Jogos_Grátis  Corra pelo cenário com um lutador acertando todo mundo que passar pela sua frente, clicando no cenário e fazendo todas as ações possíveis para ganhar pontos que podem ser trocados por melhorias no personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário