Meninas

(Clique na imagem para abrir o jogo).

Jogos_Grátis Mude toda a aparência da boneca Barbie e deixe-a com um visual moderno, escolhendo um batom, cor do cabelo, roupa e diversos outros acessórios que vão complementar o look totalmente novo desta famosa personagem.







Jogos_Grátis Coloque uma roupa na Barbie que deixe-a com um visual de borboleta, escolhendo o vestido e asas que combinem, podendo até escolher uma cor de fundo para dar um realce ainda maior na roupa.






Jogos_Grátis  Ande de um lado para o outro do cenário pegando todas as maçãs que conseguir, tomando cuidado com bombas que farão você perder uma vida, acumulando pontos para marcar recordes.









Jogos_Grátis Escolha um dos amigos da Hello Kitty ou ela mesmo e se prepare para apostar corridas animadas pelo cenário, pressionando as duas teclas simultaneamente para fazer o personagem correr cada vez mais rápido.









Jogos_Grátis Escolha um dos quatro modelos de boneca e vista-a da maneira que quiser, escolhendo um dos vestidos e colocando uma maquiagem que combine com todo o visual, deixando-a extremamente linda.









Jogos_Grátis Vista a gatinha Hello Kitty e seu acompanhante para uma festa japonesa de gala, escolhendo um vestido muito bonito para ela e um traje para o gatinho que levará ela para o local.









Jogos_Grátis Escolha o estilo musical, o ambiente, a dificuldade e se prepare para dançar com a boneca Barbie, repetindo todos os movimentos que ela fará no tapete na ordem correta.









Jogos_Grátis Ande por um labirinto parecido com o do Pac-Man pegando todas as flores que encontrar enquanto foge dos fantasmas, passando por estágios que vão ficando cada vez mais difíceis e perigosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário