Pokemon World Online


Você com certeza já ouviu falar sobre o famoso jogo de batalhas e capturas de monstros de bolso que virou desenho animado (anime): pokemon. Além disso, também deve saber sobre a possibilidade de batalhar contra seus amigos enquanto usa os antigos “cabos game link”, ou mesmo uma conexão wireless com o Nintendo DS. Mas o que você talvez não saiba é o seguinte: você pode jogar com e contra pessoas de qualquer país, sem precisar conhecê-las, ou possuir um console da Nintendo. Como? Jogando Pokemon World Online!

Pokemon World Online não é um jogo oficial, mas deixa claro que todo o conteúdo é de propriedade da Nintendo e de suas parceiras. Nele você poderá fazer o que já é possível na maioria dos jogos de pokemon: encarnar na pele de um jovem treinador, escolher um companheiro de viagens inicial e começar a sua jornada em busca do sonho de se tornar um Mestre Pokemon.

Ao começar a jogar Pokemon World Online, você deverá conversar com os NPCs do mapa. Eles serão responsáveis por ensinar a você os básicos de como interagir no jogo e farão perguntas ao final de cada explicação, as quais quando respondidas corretamente, possibilitarão o seu progresso em direção à cidade de Pallet.
Chegando à Pallet você não terá muito a fazer, afinal, você já começa com seu pokemon inicial junto a você. Mas caso queira, é possível conversar com o Professor Carvalho, apesar de ele não lhe dar nada por isso. Tendo feito todo o necessário, siga em direção à cidade de Viridian. Ao tomar esse caminho, você deverá passar por uma floresta, nela, você encontrará treinadores prontos para batalhar e pokemons que, por ora, não podem ser capturados.

Tamanho: 40,4 Megabytes/Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário