Road Fighter


Originalmente, Road Fighter foi lançado para o console MSX no ano de 1985. O jogo consistia em pisar no acelerador sem medo de ser feliz, precisando desviar dos carros que estivem em seu caminho até chegar à linha de chegada.

Assim, esse é um remake praticamente perfeito do clássico game do MSX. Ele traz todos os elementos do antigo jogo, inclusive as dificuldades, os obstáculos e, é claro, os objetivos. Não importa o modo que você escolha, você terá do mesmo jeito que acelerar o quanto puder e desviar dos carros.


Os carros têm desafios diferentes conforme seu tipo: os verdes são carros que ficam na mesma pista que você; já os azuis são adversários que surpreendem e te sacaneiam quando você menos espera; os rosas são um tanto quanto suicidas e se jogam pra cima de você quando você passa perto (esses são os mais irritantes).


Além de não bater nos carros, você deverá tomar cuidado também para não bater nas bordas da pista e nem em pedras no meio do caminho — caso contrário irá ficar com o carro paralisado. Um item essencial é a gasolina que você pega no meio da pista. Porém, você só conseguirá pegá-la se não bater nenhuma vez.

 

Tamanho: 5,5 Megabytes/Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário