X Motor Racing 1.24



X Motor Racing leva o jogador ao volante de alguns dos carros mais possantes do mundo, em versões ligeiramente alteradas para evitar problemas com as produtoras dos veículos. Os modelos são incrivelmente fiéis às máquinas reais, porém não apresentam seus nomes oficiais: o veículo chamado Doxster é uma reprodução do famoso Porsche Boxster, com apenas uma sutil alteração em seu nome, que fica visível para quem conhece o carro real.


A simulação vai muito além dos outros games da categoria, pois apresenta diversos fatores inusitados, desde a representação real de colisões até as partes mais elementares da customização de um veículo, como a alteração de parâmetros específicos da suspensão ou do motor, ou até mesmo a reconfiguração da distribuição de peso do carro. As possibilidades são impressionantes e vão atrair jogadores que têm conhecimentos a respeito deste tipo de personalização.

Quem possuir um volante ou um joystick com controle analógico vai se interessar ainda mais pelo sistema realista, mas jogadores que utilizam apenas o teclado terão muitas dificuldades para manobrar o veículo. Nas velocidades altas, que são alcançadas rotineiramente durante o jogo, uma simples batida nos limites da pista pode ser suficiente para fazer o veículo sair voando e arruinar por completo uma corrida.


 

Tamanho: 61,3 Megabytes/Baixar


Um comentário: