Gunbound Season 2


 Gunbound é um jogo de tiro em duas dimensões, que acontece em um ambiente virtual online. O significado de Gunbound originalmente é “Batalha Mortal”, e só pelo nome percebe-se qual é a inclinação temática do jogo. De fato a palavra chave neste torneio virtual é vencer, ganhando experiência, dinheiro e atingindo níveis.
As batalhas ocorrem em oito planetas diferentes, nos quais os jogadores serão divididos de acordo com seus níveis de experiência. Em cada batalha, que pode será disputada entre dois, quatro, seis ou até oito jogadores, escolhe-se um mapa, os carros de batalha e, por turnos, a batalha acontece.


As novidades do cliente nesta segunda temporada vieram em boa quantidade, e serviram para dar uma renovada no antigo ambiente, que, diga-se de passagem, já estava bastante obsoleto. A crítica aqui se dá no âmbito de que a interface estava um pouco deficiente em alguns aspectos, que precisavam de conserto. A escolha do set de itens poderá ser feita na própria sala, possibilitando desta forma que se crie estratégias diferentes sem precisar sair da sala. A lista de GP (pontos de experiência) necessária para cada nível, que estava disponível apenas no site, agora está dentro do jogo, o que vai ajudar muito no aspecto prático de Gunbound.


Tamanho: 298,3 Megabytes/Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário