Marine Sharpshooter III


Marine Sharpshooter 3 dá aos jogadores a chance de entrar no lugar de um marinheiro franco atirado dos EUA. A mais recente versão do MS3 permite aos jogadores a capacidade de jogar como franco atirador eo observador. Na opção single, os jogadores podem se unir a outras pessoas para trabalhar seu caminho através da história. Multiplayer caracteriza dois modos excitantes, Sniper Teams - um jogo baseado objetivo onde 8 spotter sniper face - e Deathmatch - uma luta até a morte. Com gráficos excelentes e alta jogabilidade, MS3 é um jogo fanático.




Os objetivos das missões variam de tirar inimigo pessoal e equipamentos para prover recon tático para avançar elementos USMC. Cada missão tem vários objetivos primários e secundários que devem ser concluídas no fim ser bem sucedido. Como e onde estes objectivos sejam alcançados é deixado aos jogadores. Existem várias maneiras para alcançar cada objetivo.



Características:
* Alternar entre o Sniper e Spotter a qualquer momento.* Sniper e papéis de Spotter caracterizam diferentes habilidades, armas e equipamentos.* Comunique-se ou controlar o sniper e observador através de sinais manuais avançadas.* Semi-realista sistema balístico que leva em conta a distância queda e os efeitos ambientais, tais como o vento.* Encobrimento taxando determina como invisível o jogador às forças inimigas.* Administre sua respiração para uma maior precisão dos tiros de franco-atirador.* Os efeitos ambientais, incluindo, vento, chuva, calor e distorção.* Mapas enormes que atravessam mais de 4 m² / kms do mundo real do espaço equivalente.* Mais de 20 armas e ferramentas, incluindo vários sniper e fuzis automáticos, granadas, visão noturna, cortadores e designador de alvo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário