Roms

O que são roms: Uma ROM é um software (um programa de computador) copiado de um cartucho ou CD-ROM, que pode ser executado em outro programa chamado emulador, uma reprodução do sistema de um console.
(clique na imagem para abrir).

 
Mega Drive
Um ótimo pacote com os melhores jogos (roms) do console Mega Drive. Neste pacote você irá encontrará uma grande variedade dos roms mais jogos do MegaDrive.





Super Nintendo (SNES)
Um super pacote com os melhores jogos (roms) do console Super Nintendo (Snes). Neste pacote você irá encontrar os famosos jogos: Ronaldinho Soccer 97/98, Simcity2000, Animaniacs, PowerRangers, NBA Jam, Dong Kong Country, Prince of Persia, Top Gear, Yuyu Hakusho, Final Fight, Tarzan, Dragon Ball Z, Fatal Fury, F-Zero, A lenda de Zelda, Super Mario Kart, O máscara, entre outros clássicos...


Nintendo 64 (N64)
Pacote com os 27 melhores roms do terceiro console da Nintendo, o Nintendo 64. . O jogos do pacote são: 1080 Snowboarding, Army Men - Sarge's Heroes, Batman Beyond - Return of the Joker, Bomberman 64, Castlevania - Legacy of Darkness, F-1 Pole Position 64, Flying Dragon, etc.









AVISO IMPORTANTE 
No Brasil, de acordo com a Lei de Programa de Computador nº 9.609/98, que diz respeito à proteção de direitos autorais, a única forma de uma ROM ser legal é quando a pessoa possui o jogo (comprado legalmente) e utiliza a ROM no computador como Backup do jogo original.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário