Pro Evolution Soccer 2011


Em Pro Evolution Soccer 2011 traz uma experiência de jogo ainda mais realista e divertida, capaz de competir no mesmo nível da série FIFA. Com um esquema de jogo reformulado, gráficos que representam jogadores de forma detalhada e novas animações, o título tem tudo para conquistar o coração dos fãs do bom futebol.

Pro Evolution Soccer 2011 também sofreu algumas melhorias nos gráficos, principalmente no modo como os jogadores correm, o controle de bola e a interação da torcida. Além disso, vários elementos que dizem respeito ao estádio, e ao espetáculo como um todo foram refinados.O jogo revigora a série com o mais avançado conjunto de adições de jogabilidade melhorada, as opções de controle e acompanhar a evolução do futebol na vida real.

Versão Demo: Pegue suas chuteiras para se divertir na demo PC de Pro Evolution Soccer 2011. A demo oferece uma partida offline único, com uma escolha de quatro clubes: ou Barcelona e Bayern de Munique ou a Copa Libertadores par de Chivas Guadalajara e Internacional.

Um comentário: