FIFA Manager 2011


FIFA Manager 2011, contrate jogadores, escale seu time e seja um treinador de renome na melhor e mais nova versão do FIFA Manager. Centenas de melhorias do jogo foram feitos através da placa com um foco especial em áreas de seu núcleo. O jogo possui um modo online onde até 8 jogadores podem jogar uns contra os outros através da internet. O jogo dá a você a chance de controlar uma ampla gama de recursos de discutir táticas com os jogadores individuais para a criação de estádios para a casa monstro seus fãs.




O FIFA Manager 11 é um jogo que se destaca por dar amplas possibilidades de controle ao jogador, permitindo que ele interfira em praticamente todas as áreas da administração de um time
de futebol. Contudo, se o seu negócio é apenas comandar a comissão técnica, pode optar por apenas escalar o time e participar das contratações, deixando todo o restante para a inteligência artificial do jogo. Agora os recém-chegados terão oportunidades para treinar antes da partida, eliminando os grandes problemas enfrentados pelos jogadores, com relação à falta de entrosamento de seus atletas.


Licença: Demo


Nenhum comentário:

Postar um comentário