League of Legends

League of Legends é um jogo de estratégia em tempo real, feito pelos mesmos desenvolvedores de Dota(Defense of the Ancients). O objetivo é derrotar inimigos em confronto, mas também conquistar a base do time adversário. Cada fase conquistada garante pontos de experiência que devem ser investidos em novas habilidades e dinheiro para a compra de itens como armaduras e arma de ataque.


Além de escolher quais habilidades desenvolver durante as partidas, o jogador ainda conta com uma grande variedade de itens e acessórios que podem ser encontrados ou comprados em locais especiais. Dessa forma, o jogo permite uma série de táticas diferentes e evita uma situação comum de DotA, em que diversos jogadores possuem personagens idênticos.




Cada um dos campeões disponíveis possuem cinco habilidades no decorrer do jogo. As três primeiras são padrão de cada classe e estão disponíveis desde o nível 1. A quarta habilidade, conhecida como Ultimate Ability, torna-se disponível quando o jogador atinge o level 6: normalmente se trata de um golpe com um alto poder de destruição e que exige um longo tempo de recuperação para poder ser utilizado novamente.
Já a quinta habilidade é sempre passiva e acionada automaticamente no início de cada partida, variando desde proteções contra determinado elemento até incrementos na defesa física ou energia do personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário