Mario Present Panic!


Diferenciando um pouco do estilo comum presente nos games do famoso bigodudo, Present Panic traz um desafio focado na utilização do raciocínio. Ao invés da missão de matar diversos inimigos e chegar ao castelo, neste game você precisa pensar numa forma de colocar os pacotes de presentes dentro dos canos.

Present Panic levou a sério a ideia de jogar tudo pelos canos, tanto os presentes quanto os detalhes nos cenários. Há de se considerar que o jogo não é pago e diverte muito, mas não custava nada os desenvolvedores terem aperfeiçoado o gráfico e acabado com alguns errinhos absurdos. Outro fator que desagrada no game é a falta de comandos, sendo que não há nem como você pular ou correr mais rápido.

O jogo roda em uma janelinha bem pequena, a qual é relativamente minúscula para usuários que possuam monitores de tamanho elevado. Quem gosta de jogar em tela cheia pode usar as teclas F3 e F4 para alternar entre os modos disponíveis.

Present Panic, com certeza, é um game que proporciona diversão e um nível alto de dificuldade ao jogador. Assim como nos games do Mario, aqui você tem de apertar aqueles botõezinhos com pontos de interrogação para ativar recursos que venham a favorecê-lo. Obviamente as primeiras fases são relativamente fáceis para que o usuário aprenda como funciona o jogo, porém a dificuldade tende a aumentar a cada nível.

 

Tamanho: 2,7 Megabytes/Baixar


 
Este Jogo é recomendado pelo:                                        Acesse e fique informado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário