Mini Racing


MiniRacingOnline é um jogo de corrida muito bem feito, em duas dimensões e com visão superior, no qual você poderá competir com os pilotos da mais badalada categoria do automobilismo mundial, a Fórmula 1. Corra ao lado de Felipe Massa, Lewis Hamilton, Rubens Barrichello e Jenson Button e brigue por um lugar no pódio em todos os circuitos que compõe o campeonato mundial de Fórmula 1, inclusive a charmosa pista de Mônaco e a brasileiríssima de Interlagos.


Esse é o lema no MiniRacingOnline: acelerar para ultrapassar seus adversários. Contudo, como todos bem sabem, uma corrida também se ganha pisando nos freios quando necessário e aqui não poderia ser diferente, pois a mecânica do jogo consegue reproduzir bem a dificuldade das curvas existente em outros jogos.

Nas retas não economize pedal e pise fundo para alcançar ou se distanciar de seus adversários. Tome cuidado com as regras da Fórmula 1 (como cortar caminho ou ultrapassar em bandeira amarela), pois isso tudo pode significar mais punições. Caso deseje jogar livremente, sem danos ou punições, desmarque a opção “Simulação” antes de clicar em “Ir para a pista”.



 

Tamanho: 14,1 Megabytes/Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário